Serviços de outsourcing de TI e por que escolhê-los
O outsourcing de TI refere-se à prática de confiar determinadas funções ou projetos de TI a um fornecedor especializado. Em…
Embora o Microsoft Copilot seja gradualmente implementado em muitas organizações à luz do entusiasmo geral da IA, algumas já estão olhando para além dos benefícios óbvios e para as possíveis desvantagens de colocar uma IA poderosa ao alcance dos usuários finais.
O poder de toda tecnologia baseada em LLM reside nas informações que ela pode acessar e processar para você. O gerenciamento de acesso é uma funcionalidade essencial para todas as abordagens de governança e, portanto, deve ser gerenciado com um olhar atento.
Aqui estão os principais aspectos de governança a serem considerados ao considerar a introdução do Microsoft Copilot:
Tanto no futebol como na governação, deve-se dedicar tempo e esforço consideráveis à preparação do campo de jogo. Antes de entrar no Microsoft Copilot, você deve certificar-se de que o locatário da sua organização está apto para esta nova etapa.
Se você está considerando o Microsoft Copilot – ou já fez a mudança – e um ou mais dos pontos acima o deixam inquieto, você pode querer considerar a implementação de algumas estratégias de governança de IA.
Veja também nosso artigo sobre AI Copilot de próxima geração para Power Apps.
O outsourcing de TI refere-se à prática de confiar determinadas funções ou projetos de TI a um fornecedor especializado. Em…
Compartilhar aplicativos Canvas no Power Apps é uma parte essencial da distribuição de aplicativos dentro de sua organização. Ao compartilhar…
Desde o anúncio dos Copilotos impulsionados por IA, houve um aumento de interesse na integração das capacidades de IA em…