Novidades do Power Platform: governança e administração

Por Luiz Antonio Sgargeta
Novidades do Power Platform: governança e administração

Este tópico lista recursos lançados de outubro de 2021 até março de 2022, do Power Platform. Ou seja, como este tópico lista recursos que talvez ainda não tenham sido lançados, os prazos de entrega podem ser alterados e a funcionalidade projetada pode não ser lançada. Assim, para obter mais informações, acesse a política da Microsoft.

O recurso será entregue no mês listado na coluna Disponibilidade Geral. A data de entrega pode ser qualquer dia desse mês. Os recursos lançados mostram a data completa, incluindo a data do lançamento.

A seleção versão preliminar mostra os recursos lançados para versão preliminar pública ou acesso antecipado e para versão preliminar pública, acesso antecipado e disponibilidade geral.

Um centro de administração unificado e aprimorado do Power Platform

Os aprimoramentos do centro de administração do Power Platform e do Dynamics 365 oferecem uma experiência unificada para o gerenciamento de ambientes, implantações, capacidade e uso.

Automação e ferramentas para administradores

Experiências de ferramentas avançadas estão disponíveis para administradores e profissionais de TI que gerenciam o Microsoft Power Platform.

Descrição dos valores da coluna Habilitado para:

  • Usuários, automaticamente: esses recursos incluem alterações na experiência do usuário, habilitados automaticamente.
  • Administradores, profissionais de marketing ou analistas, automaticamente: esses recursos incluem alterações na experiência dos administradores, criadores, profissionais de marketing ou analistas de negócios, habilitados automaticamente.
  • Usuários por administradores, criadores ou analistas: esses recursos incluem alterações na experiência dos administradores, criadores ou analistas de negócios para estarem disponíveis aos usuários. não habilitados automaticamente.

Entretanto, para ver uma lista dos países ou regiões onde os aplicativos de negócios do Dynamics 365 estão disponíveis, acesse o Guia de disponibilidade internacional. Contudo, para obter mais informações sobre áreas geográficas e data centers (regiões), acesse a página de disponibilidade do Dynamics 365 e do Microsoft Power Platform.

Continue acessando nosso blog e não perca nenhuma novidade do Microsoft Power Platform.

Ver mais artigos

Entre em Contato

Vamos juntos transformar sua dor
em solução!

#moveFast