Por que escolher os aplicativos da Microsoft para os desafios de negócios

Por Fernando Viana e Sá
Por que escolher os aplicativos da Microsoft para os desafios de negócios

Nesta postagem, exploraremos as nove dessas razões pelas quais nós e nossos clientes escolhemos a Microsoft!

Moderno

Quando dizemos que oferece uma verdadeira transformação digital usando tecnologia Microsoft, como o Power Platform, o que realmente estamos falando é da ideia de modernização legada. Ou seja, estamos modernizando as infraestruturas de tecnologia e fluxos de trabalho existentes para permitir formas de trabalho mais eficientes, eficazes e modernas. Assim, a pilha de aplicativos corporativos da Microsoft oferecem melhores experiências de usuário que fazem com que os funcionários sintam que a tecnologia está trabalhando para eles.

Inovador

A inovação decorre de um compromisso sustentado com a pesquisa e o desenvolvimento. Então, o investimento em P&D da Microsoft sempre está entre os 2 primeiros entre as empresas de software e serviços de informática. Ou seja, somente em 2020, eles gastaram quase US$ 20 bilhões em P&D para garantir que as soluções de tecnologia que oferecem sejam as melhores do mundo. A está entusiasmada por engatar nosso vagão a esse nível de compromisso com a inovação.

Cloud First

Era o mantra da Microsoft antes mesmo que o mundo dos negócios começasse a aceitar a ideia de executar operações na nuvem. E seu compromisso permanece tão forte quanto qualquer outro na indústria, já que atualmente estão construindo três nuvens separadas com uma miríade de opções híbridas. Seu investimento em 3 nuvens inclui Azure, Dynamics 365 e Office 365. E seu ritmo de inovação é surpreendente, lançando novos recursos para usuários várias vezes ao longo do ano. As empresas que já usam o Office e o Dynamics podem complementar o que têm e maximizar seu investimento usando a nuvem da Microsoft.

Confiável

A Microsoft diz o melhor: se não podemos proteger a privacidade das pessoas, não merecemos sua confiança. Esse sentimento impulsiona seu profundo compromisso em fornecer segurança, privacidade e conformidade de dados de classe mundial. Eles protegem os clientes contra ameaças cibernéticas, por exemplo, usando automação integrada e aprendizado de máquina. Simplificando, a pode confiar e depende da Microsoft para proteger nossos dados e os dados de nossos clientes.

Aberto

As soluções são tão abertas e flexíveis que somos capazes de atender a cada uma das necessidades de nossos clientes, não importa quão únicas sejam. E tem mais: os parceiros da Microsoft podem criar seu próprio IP para oferecer suporte à tecnologia. Existem mais de 30 add-ons diferentes para aumentar a produtividade e a automação de marketing na pilha de aplicativos de negócios. A tecnologia aberta oferece aos parceiros e clientes a liberdade de encontrar o tipo certo de solução de maneira consistente.

Integração

Os aplicativos da Microsoft se integram perfeitamente, incluindo a tecnologia legada proprietária que muitas empresas já estão usando. Estejam nossos clientes implementando Power Platform ou outros aplicativos comerciais da Microsoft, a integração perfeita é um benefício incrível para eles, porque eles não precisam gastar muito tempo, energia e dinheiro conectando as novas soluções aos sistemas existentes. Na verdade, enquanto escrevemos esta postagem do blog, existem mais de 400 conectores automáticos para o Power Platform. Mas a Microsoft está adicionando mais o tempo todo, então, no momento em que você estiver lendo, pode haver 500 … ou talvez mil – quem sabe? E é tudo perfeito.

Propriedade

Como parceiro da Microsoft, garantimos que nossos clientes tenham autonomia para assumir a propriedade total da tecnologia. Nós o implementamos, e em muitos casos, também fornecemos suporte e administração contínuos, mas eles – os clientes – são os proprietários da tecnologia Microsoft. Em outras palavras, eles percebem o valor agregado contínuo à sua organização porque o modelo da Microsoft não os mantém em dívida com um parceiro. E a Microsoft está tornando tudo mais fácil o tempo todo para parceiros como, trazendo soluções de modelo mais novas e mais simples para o mercado.

Familiaridade

Todos usam o Microsoft Office – OK, talvez nem todos, mas um bilhão e meio de pessoas usam. Mais de 90% das empresas usam tecnologia Microsoft, por isso é familiar para quase todos. E a familiaridade é importante. Ao fazer logon em algum aplicativo, você se sente em casa porque ele se parece e funciona exatamente como o Microsoft Word e o Outlook. Power Platform tem todos os tipos de fórmulas e funcionalidades semelhantes ao Excel. Resumindo, nossos clientes adoram a ideia de implementar uma tecnologia que seja tão familiar para eles quanto as ferramentas que já usam todos os dias.

Confiança

Considerando que nossa estratégia de negócios está alinhada exclusivamente a eles, isso não deve exigir elaboração. Mas você não precisa acreditar apenas em nossa palavra. Ano após ano após ano, a Microsoft é reconhecida como a melhor da classe por agências de classificação internacionais independentes como Forrester, Gartner e IBC. Eles contam com a confiança de 90% das empresas Fortune 500, bem como de milhões de pequenas empresas em todo o mundo. Confira o site dedicado a conformidade e regulamentações: Microsoft Trust Center.

Poderíamos facilmente prosseguir, fornecendo muito mais respostas à pergunta Por que a Microsoft. Na verdade, para saber mais sobre como transformar o seu negócio é só acessar o nosso blog!

Ver mais artigos

Entre em Contato

Vamos juntos transformar sua dor
em solução!

#moveFast