Você está trabalhando com um grande parceiro de soluções da Microsoft?

Por Erick Alves de Moura
Você está trabalhando com um grande parceiro de soluções da Microsoft?

Quando se trata de transformação digital, existe o que chamamos de transformação “Big T” e transformações “Little T”. Para uma verdadeira transformação digital, é preciso uma visão para o “Big T” e um bom roteiro dos “Little T’s” que representam os marcos de sucesso e o projeto para concretizar o sonho e os resultados. Para muitas organizações, são os “Little T’s” que criam o impulso para mais investimentos e o impacto da monetização ao longo do caminho para a organização.

Parceiro Microsoft

Como saber que o parceiro certo tem as habilidades certas para ajudar sua organização, de acordo com seu cronograma e necessidades. Bem – entre no processo de licitação/RFP/Licitação e proposta. Se você é um líder experiente, provavelmente tem alguns relacionamentos de longo prazo com um conjunto de fornecedores. Líderes experientes costumam procurar novos grupos de parceiros para atender a um conjunto de necessidades em constante evolução, especialmente no espaço de tecnologia. Para novos líderes, encontrar o parceiro certo pode ser assustador na melhor das hipóteses, arriscado na pior das hipóteses e aterrorizante no meio. Para todos os líderes, poder contar com uma maneira de analisar os recursos e a experiência do parceiro reduz o risco e aumenta o sucesso.

Trinapse

Os clientes podem procurar na Trinapse nossa profundidade e experiência com tecnologias como SharePoint, Power Platform e os componentes do Azure. E, quando se trata de Inovação, ela vem de várias formas, aproveitando a tecnologia para fazer mudanças no mundo – grandes e pequenas.

Se isso não fosse tudo, a Trinapse tem recursos para remover completamente a carga de seus ombros com programas de serviços gerenciados e pode ajudar com a estratégia de negócios até o gerenciamento de mudanças para sua transformação digital. Estamos entusiasmados e agradecidos pelo reconhecimento do impacto, experiência e resultados que impulsionamos com nossos clientes para fazer o que importa com as tecnologias da Microsoft todos os dias.

Se você tem interesse em saber mais, vamos conversar. Com a Trinapse você está em boas mãos.

Ver mais artigos

Entre em Contato

Vamos juntos transformar sua dor
em solução!

#moveFast