Software para área de facilities

Por Luiz Antonio Sgargeta
7.Histórias-Clientes-site-Trinapse-Cushman-2

Cushman & Wakefield – Portal Facilities

O que começou como uma pequena empresa familiar em Nova Iorque há mais de 100 anos, agora é uma empresa líder global em serviços imobiliários (facilities, ocupantes e portfólio), que oferece valor excepcional para os ocupantes e proprietários de imóveis. Uma marca icônica que possui aproximadamente 51 mil colaboradores, que operam em aproximadamente 400 escritórios, em 70 países. Com presença desde a Silver Court, em Xangai, à Sears Tower, em Chicago, e dentre todas as inovações, seus clientes estão no centro de tudo o que fazem.

Situação

A Cushman & Wakefield precisava de um sistema que pudesse de forma online e em tempo real, atender os diversos clientes que possuiu e suas diferentes necessidades. Ao mesmo tempo mantendo o padrão de qualidade atribuído a seu nome, em nível internacional. Sendo assim o sistema deveria abranger o seguimento de facilities, que inclui uma gama diversa de manutenções e correções. Contudo a ferramenta em utilização não correspondia mais de forma adequada. Com este intuito, de manter a excelência no serviço que presta, foi necessária a busca por parcerias de mesmo nível.

Solução

Em parceria com a Trinapse foi desenvolvido de forma personalizada um sistema central, tanto web quanto mobile, para a Cushman & Wakefield gerenciar seu serviço de facilities. Sendo assim o sistema possibilitou o atendimento a toda a gama de atividades desta área do seu negócio. Neste novo sistema é possível em tempo real os clientes abrirem diversas ocorrências, descrevendo suas necessidades. O sistema permitiu a agilidade da resolução das ocorrências e um melhor acompanhamento pelos clientes, garantindo assim uma maior confiabilidade na prestação de seus serviços.

Entre em Contato

Vamos juntos transformar sua dor
em solução!

#moveFast