Software para área de facilities

Por Luiz Antonio Sgargeta
7.Histórias-Clientes-site-Trinapse-Cushman-2

Cushman & Wakefield – Portal Facilities

A Cushman & Wakefield (NYSE: CWK) é uma líder global em serviços imobiliários corporativos que oferece valor excepcional para ocupantes e proprietários. É uma das maiores empresas do setor no mundo, com aproximadamente 50.000 funcionários em 400 escritórios e 60 países. Em 2020, seu faturamento foi de US$7,8 bilhões proveniente de suas principais linhas de serviços como gerenciamento de propriedades, facilities, gestão de projetos, locações, capital markets, avaliação imobiliária e outros serviços. Saiba mais em www.cushmanwakefield.com.br

Situação

A Cushman & Wakefield precisava de um sistema que pudesse de forma online e em tempo real, atender os diversos clientes que possuiu e suas diferentes necessidades. Ao mesmo tempo mantendo o padrão de qualidade atribuído a seu nome, em nível internacional. Sendo assim o sistema deveria abranger o seguimento de facilities, que inclui uma gama diversa de manutenções e correções. Contudo a ferramenta em utilização não correspondia mais de forma adequada. Com este intuito, de manter a excelência no serviço que presta, foi necessária a busca por parcerias de mesmo nível.

Solução

Em parceria com a Trinapse foi desenvolvido de forma personalizada um sistema central, tanto web quanto mobile, para a Cushman & Wakefield gerenciar seu serviço de facilities. Sendo assim o sistema possibilitou o atendimento a toda a gama de atividades desta área do seu negócio. Neste novo sistema é possível em tempo real os clientes abrirem diversas ocorrências, descrevendo suas necessidades. O sistema permitiu a agilidade da resolução das ocorrências e um melhor acompanhamento pelos clientes, garantindo assim uma maior confiabilidade na prestação de seus serviços.

Entre em Contato

Vamos juntos transformar sua dor
em solução!

#moveFast