Como as plataformas Low-Code estão revolucionando a inovação
No cenário empresarial em constante evolução, a inovação não é mais exclusividade dos departamentos de TI. O surgimento das plataformas…
À medida que os programas de RPA amadurece, as transições de contas e as migrações de força de trabalho digital se tornarão muito mais comuns. A inclusão gratuita da Microsoft do Power Automate no Windows 10 para aumentar sua participação de mercado e acelerar as transições de contas é um exemplo perfeito do que prevíamos.
Sendo assim, o Microsoft Power Automate já é uma plataforma RPA robusta com uma longa lista de benefícios. Eles podem ser agrupados em três categorias atraentes:
Do ponto de vista de preços, o Microsoft Power Automate é muito mais barato do que outras plataformas de RPA. O Power Automate permite que você reduza os custos operacionais substituindo ferramentas de BPM, enquanto aproveita todo o ecossistema de ferramentas da Microsoft.
Isso também nos leva ao próximo benefício — a facilidade com que o Power Automate pode deslizar para sua arquitetura corporativa existente.
Como o RPA se encaixa na arquitetura corporativa de uma organização e como ele irá interagir com os sistemas legados é um componente significativo de qualquer implementação de automação. O Microsoft Power Automate facilita essa interação reduzindo custos e permitindo oportunidades de automação mais fluidas ao mesmo tempo.
Como a Microsoft tem tantos produtos e serviços diferentes já interligados, ele é a opção ideal para as inúmeras organizações que já usam seus serviços.
O Power Automate não apenas se adapta perfeitamente à arquitetura existente, mas também há extensibilidade significativa disponível. Por exemplo, você pode estender os recursos online do SharePoint usando o Azure Cognitive, o aprendizado de máquina e os serviços de IA da Microsoft.
Os recursos do Power Automate são mais pronunciados quando você considera como ele permite que as organizações aproveitem ao máximo o ecossistema do Microsoft 365.
A RPA inicialmente visava o desenvolvedor cidadão como a persona que criaria e impulsionaria a automação em toda a organização. Isso ainda não se concretizou, a facilidade de implementação e execução do RPA foi superestimada e acabou sendo muito mais técnica do que originalmente posicionada. Mas isso tem o potencial de mudar com o Microsoft Power Automate.
Ele oferece uma interface de usuário muito mais intuitiva, com uma experiência de arrastar e soltar fácil de usar que permite criar rapidamente bots assistidos.
O Power Automate também fornece uma infinidade de conectores compatíveis que aceleram a capacidade de um usuário corporativo de criar automações simples com uma solução de fluxo de trabalho de RPA e inteligência artificial (IA) — mais uma vez, permitindo que os usuários aproveitem ao máximo o ecossistema e as ferramentas do Office 365 para reduzir os custos manuais .
Embora seja uma das ofertas mais técnicas da Microsoft, o Desktop ainda aproveita a funcionalidade de arrastar e solta. Para permitir uma abordagem simplificada de criação de scripts para automação em uma tela baseada em texto passo a passo.
Por fim, com o alinhamento de tecnologia da Microsoft e um roteiro de produto robusto, ele já está conquistando rapidamente interessados interessados em como eles podem trocar seus atuais provedores de RPA pela Microsoft.
No cenário empresarial em constante evolução, a inovação não é mais exclusividade dos departamentos de TI. O surgimento das plataformas…
Fazer backup do SharePoint é crucial para garantir a proteção de dados, recuperação e continuidade dos negócios. Seja usando o…
Migrar para o SharePoint Online é uma decisão estratégica que pode trazer inúmeros benefícios para sua organização. Em um mundo…