Como usar o AI Builder no Power Automate para extrair PDFs
Se a sua operação recebe PDFs (faturas, notas, contratos) diariamente, digitar dados manualmente é caro e sujeito a erros. Com…
A delegação no Power Apps refere-se à capacidade da plataforma de transferir tarefas de processamento de dados para a fonte de dados em vez de recuperar todos os registros e processá-los localmente. Isso é crucial para otimizar o desempenho, reduzir o uso de memória e garantir escalabilidade ao lidar com grandes conjuntos de dados.
Quando uma operação é delegada, o Power Apps gera uma consulta que é executada na fonte de dados (como SharePoint, SQL Server ou Dataverse), recuperando apenas os registros necessários. Se uma função ou expressão não for delegável, o Power Apps recupera um conjunto limitado de registros e os processa localmente. O que pode levar a resultados incompletos e degradação do desempenho.
Ao compreender como o Power Apps lida com a delegação e aplicar as melhores práticas, os desenvolvedores podem criar aplicativos eficientes, escaláveis e de alto desempenho que funcionam perfeitamente com grandes conjuntos de dados.
Entre em contato e veja como nossos especialistas em Power Apps podem ajudar a sua organização.
Se a sua operação recebe PDFs (faturas, notas, contratos) diariamente, digitar dados manualmente é caro e sujeito a erros. Com…
O Power Apps é uma das ferramentas mais poderosas da Microsoft Power Platform para criação de aplicativos corporativos. E, assim…
Automatizar processos deixou de ser apenas um diferencial: hoje é uma necessidade para qualquer empresa que busca produtividade, agilidade e…