Serviços de outsourcing de TI e por que escolhê-los
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Nos últimos anos, a demanda por atendimento personalizado na economia digital cresceu, e embora muitos setores estejam tentando se adaptar, equipes de vendas têm defendido uma abordagem personalizada há muito tempo. Entretanto, com avanços em automação, gestão de dados e análise de software podem ajudar a alcançar esse nível de serviço. Portanto, neste artigo abordamos soluções de automação de vendas e como adotar essa tecnologia para oferecer uma experiência de vendas excepcional.
Uma abordagem focada para automatizar o processo de vendas pode fornecer:
Ou seja, a automação de vendas pode posicionar cada representante de vendas com as informações e o tempo para entregar o maior valor ao cliente.
As áreas potenciais para automação incluem:
Etapas importantes para garantir que sua equipe esteja pronta e que a implementação do software de automação ocorra da maneira mais tranquila possível:
1. Examine como a automação pode beneficiar seu processo de vendas existente – embora o processo de automação de vendas forneça benefícios internos importantes, importa entender como a experiência do cliente melhorará. Talvez existam alguns elementos de vendas que não podem ou não deveriam ser automatizados e exigem interação humana direta.
2. Identifique pontos de atrito para sua equipe de vendas e seus clientes potenciais – discuta os pontos problemáticos que sua equipe enfrentae as áreas onde o processo de fluxo de trabalho melhorará. Então, revise os pontos problemáticos específicos que seus clientes atuais estão enfrentando e pergunte como a automação pode aliviar seus problemas.
3. Ajude sua equipe de vendas a ver os benefícios – apresente a equipe de vendas como a automação ajudará a resolver esses pontos problemáticos e a melhorar o processo de vendas. Depois que compreenderem o valor do sistema que está por vir, será mais provável que o adotem.
4. Invista na capacitação da mudança – a adesão dos membros da equipe é apenas o começo; assim que sua equipe de vendas estiver a bordo, você precisará criar um plano para realmente executar a implementação do software de automação de vendas.
O objetivo da Trinapse é ajudá-lo a avaliar suas necessidades atuais e trabalhar diretamente com sua equipe. Assim, determinanado aa melhor forma como promover o poder da automação de vendas e aproveitar as vantagens de novas inovações, como a IA generativa.
Nossa equipe de especialistas oferece o melhor serviço da categoria para integração de tecnologias como Microsoft Power Platform em seus processos de vendas atuais. O Sales Copilot fornece assistência de IA para que equipes de vendas possam automatizar tarefas com mais facilidade e focar nas oportunidades mais valiosas.
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