Como criar e utilizar uma lista nas listas do Microsoft 365

Por Erick Alves de Moura
Como criar e utilizar uma lista nas listas do Microsoft 365

As listas da Microsoft tornaram muitos processos mais fáceis para equipes que trabalham no escritório e também remotamente. Portanto, nesta postagem do blog, mostraremos como criar uma lista nas Listas da Microsoft. Existem várias opções para criar uma lista. Deixe-nos discutir todas as opções para que você possa decidir qual é a perfeita para suas necessidades e fazê-la facilmente.

Quais são as principais opções de listas da Microsoft

A principal opção ou método é criar uma nova lista da ferramenta Microsoft Lists listada no Microsoft 365 App Launcher. Assim depois de criar uma nova lista usando essa opção, você encontrará opções como Lista em brancoModelosDa lista existente e Do Excel. Conhecer as vantagens dessas opções o ajudará a escolher a correta, melhorando assim sua experiência com o Microsoft List.

Você também pode adicionar colunas à lista conforme necessário. Isso deve ser feito com base no tipo de informação que essas listas supostamente contêm. Você pode configurar uma lista adicionando e excluindo uma coluna. Você também pode criar visualizações para cada lista para alterar a forma como ela é exibida. Isso ajuda você a mostrar os dados em suas listas da melhor maneira possível.

Você também pode adicionar e gerenciar listas do Microsoft Teams com a ajuda da integração de aplicativos . Com esta opção, você pode adicionar facilmente uma lista a uma guia do canal e gerenciá-la a partir do Teams, e assim colaborar facilmente em listas com sua equipe. O Microsoft Teams está aprimorando a experiência do usuário com a ajuda de aplicativos . Você pode adicionar ou criar uma lista no Microsoft Teams a partir de suas versões para web e desktop, enquanto a versão móvel permite apenas visualizar e editar listas existentes.

Então vamos seguir as instruções passo a passo para criar listas nas Listas da Microsoft.

Etapas para criar uma lista nas listas da Microsoft

Aqui estão as etapas para criar uma lista em Listas da Microsoft a partir do ambiente Microsoft 365:

  • Entre em sua conta do Microsoft 365 e escolha listas no inicializador de aplicativos visto no canto superior esquerdo.
  • Clique na opção + Nova lista mostrada no meio.
  • Você terá opções como Lista em branco, Do Excel, Da lista existente e Modelos.
  1. Lista em branco: escolha esta opção se quiser criar uma lista do zero. Insira o nome e a descrição, escolha um ícone, esquema de cores e salve o local para a nova lista e escolha se a lista deve ser mostrada na navegação à esquerda. Escolha Criar depois de fazer alterações.
  2. Do Excel: Escolha esta opção se desejar criar uma nova lista com base em uma planilha existente.
  3. Da lista existente: Selecione esta opção se desejar criar uma nova lista com as colunas de uma lista existente. Você pode economizar tempo e diminuir o número de etapas com esta opção.
  4. Modelos: na seção de modelos, você verá opções como rastreador de problemas, integração de funcionários, itinerário de eventos, gerenciador de ativos, rastreador de recrutamento, solicitações de viagens, rastreador de progresso de trabalho e agendador de conteúdo. Escolha um modelo que corresponda ao seu desejo e verifique suas colunas e opções. Selecione o modelo se funcionar para você; caso contrário, deixe a opção.
  • Faça sua escolha e a Nova Lista será aberta.
  • Clique na opção + Novo no canto superior esquerdo para adicionar itens.
  • Você também pode escolher editar na visualização em grade para editar a lista com mais liberdade, adicionando informações a linhas e colunas.
  • Clique na opção + Adicionar coluna se desejar adicionar colunas para inserir mais dados.

Dicas para criar uma lista baseada em uma planilha

Se você estiver escolhendo a opção Do Excel ao criar / adicionar uma nova lista, você deve escolher um arquivo de sua área de trabalho ou escolher um arquivo já existente em seu site. As opções de upload de arquivo e Escolha um arquivo já neste site o ajudará a fazer isso. Clique em Criar quando terminar.

Ao criar uma lista usando esta opção, as colunas da lista serão iguais às colunas da planilha. Ter um entendimento claro sobre os tipos de coluna nas Listas do SharePoint será uma boa ideia. Sugerimos que você faça as alterações necessárias na planilha primeiro para que seja mais fácil quando a lista for criada.

Como criar uma lista com base nas colunas de outra lista

Uma abordagem mais confiável e confiável para criar uma nova lista será criar uma a partir de uma lista existente. Portanto, você pode criar facilmente uma lista semelhante com a mesma formatação, visualizações, colunas e estrutura. Como o conteúdo da lista original não será copiado, você pode facilmente começar a atualizar as informações desde o início. Basta escolher a lista que precisa ser inspirada para a nova e o resto das etapas são as mesmas.

Por fim, com essas informações, você pode criar facilmente uma nova lista nas Listas da Microsoft. Se você tiver alguma dúvida entre em contato.

Ver mais artigos

Entre em Contato

Vamos juntos transformar sua dor
em solução!

#moveFast